segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais o meu post de aniversário...

Confesso amora...

esses dias cheios tem me deixado tão dispersa...Não tava nem me tocando da data até antes de jantar...Lembrei:"Putz...amanha fazem 10 meses, inteiros,repeltos, cheios e tão nossos..."

Sem dúvida, te amo, amo vocÊ...

Também quero te parabenizar por ser tão paciente comigo, aguentar os meus pesos, minhas chatices e minhas tpms fora de época...

Te digo mesmo:"muito obrigada por me demonstrar algo que me toca de verdade"

Mesmo...

Chorei ao me surpreender com teu post de nosso aniversário...

Chorei ao ler a música que um dia eu escrevi pra ti, tu lembrastes...



Choro só de pensar tu longe, lembrar que vais viajr comigo...


NOssa...

Serão tão tão...

MAS tão tão...




Só posso dizer uma coisa: "amo você, indpendente de todo o resto..."

Verdade...



Feliz 10 meses, 300 dias, 7200 horas, 14589 beijos, 20 x 58969 dedos, 589663336 linguadas, 4596 tapas (incluindo bunda, peitos, coxas), 4586 enfiadas de dedos em nariz e 3655 cheiradas de suvaco...


!

Amobixa, S.E., 123...

Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi
Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água-marinha põe estrelas no marPraias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar
E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você estáHoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Porque você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

post de aniversário...do nosso niver!!!



Tenho que aprender a valorizar ao máximo meus momentos contigo...

nossos poucos e cada vez mais raros...

Meu Deus...essa menina é uma droga pra mim...!

provei e me viciei...

e era pra ser só um final de semana...



mas...

te amo porque és muito chata,

te amo porque me fazes sonhar em um futuro cotigo,

porque também me deixas preocupada ao

ficar um mísero dia sem falar contigo

morrendo de preocupação pensando besteiras do tipo:

''por que ela não me ligou ou simplesmente retornou ao toque que eu dei?''



Se um dia alguém me perguntar se eu te amo...sem dúvidas responderia

que só queria passar o resto da minha ao teu lado...



Morro de ciúme ao pensar que a maior parte do teu tempo

agora é com o povo legal e divertido da UEPA...

e que vai ficar horas conversando com o 'arnoux' ...aquele incubado...



...Lembrei,que saco...fiquei imaginando tu na praça,vendendo água e as arêbabas te olhando e tu pirando do mesmo jeito que ficas quando estais comigo e vê uma...e nem disfarça...pow! na minha cara,na minha cara...





confesso fiquei puta mas daquelas bem antiga mesmo...

percebi que não ía te ver...no domingo...



mas hoje uns 20 minutos depois de falar contigo ao telefone...

já tinha esquecido de tudo e queria tanto te ver,beijar,cheirar teu lindo suvaco(acho que é assim )



amor...10 meses...parabéns pela sua resistêcia,obrigado por todo o amor e carinho que recebi...obrigado por simplesmente estar na minha vida...



PARABÉNS...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Em um dia de tédio...
resolvi escrever o que vinha in my head...
#############################################################

...tive uma semana que me deixou mal acostumada,
tinha tu aqui comigo,como se já morassemos juntas...
e agora tenho que ficar ontigo só na lembrança.

se eu fosse medir meus pensamentos somente 99,9%
seriam teus...o 0,01% restante seriam...''putz,amanhã tem aula!''
ou ''ai,quero ir ao banheiro!''... ... ...fíííííííííío...ops,foi sem querer...

voltando...esses dias vão ser difíceis,um pouco tristes...

estava pensando que não é ruim ser passiva,ainda mais quando a ativa is you...
meu Deus...e que atividade,hein?aiaiai...

e também que videos educativos excitam muito...e barulho de palma?
também acho que sim...

e que é muito broxante...passos no corredor ...
i i i i...mas era a baby...''tá , continua!''

Enfim...foram ótimos,maravilhosos e inesquecíveis...aquela semana contigo...
tuas danças...essas mesmas,que vão me desestressar depois de um dia de trabalho...na oi...lembra,lembra...é...

e pensar também que tudo isso vai ser no nosso DÉCIMO SEGUNDO andar...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Demora...

Bom...

como isso aqui é quase um confessionário, vou falar...


bem pouco, mas...

é assim...

amora...
tô escutando Cassia e lembrando de nós...de tudo...

tentando buscar motivos...




tá cada vez mais dificil e precisamos conversar...

eu te amo...
só não pensa besteira...








amo vocÊ...










"pq está amanhecendo?
se não vou beijar seus lábios quando você se for?"

quinta-feira, 28 de maio de 2009

nossa...depois de tanto tempo...

e em um novo lar...

aqui está, nosso novo blog!

com muito mais amor,cor, vermelho,
que demonstra um blog muuuito feminino,

pois é um vermelho totalmente menstruação...

é, ela mesma, a causadora de me tornar passiva
por pelo menos uns 5 ou 6 dias...mas é a que nos mostra
que um dia botaremos no mundo...Clarinha e Evaristinho...

os nossos dois bacuris que vão nos deixar malucas...


O seu Amor....

bom...

vou colocar uma música que eu fiquei na cabeça por muito tempo...

Me lembra muuuuito tu pq...


você me comeu...suahsuahshashahsuuh

ê....hushauhsuah



"O ssseeeu aaammooorr...é canibal!
Comeu meu coração, mas agora eu sou feliz...

o sseeeuu amor,
é canibal...
meu coração agora é todo carnal...

O sseeeu amor....é canibal!
comeu meu coração, mas agora eu sou feliz...

o ssseeeuu amor...
é canibal...
meu coração agora é todo carnal..."

hsuahaushasha






I love you so...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amora...que saudades...

Bom...

esse é mais uma dia de segunda que eu estou CHEIA de coisas pra fazer de imediato...

tenho apresentação na faculdade...

e mais ruim que isso, foi o jeito em que falei no telefone contigo...
na verdade, o jeito como não falei....


Amora...
quado leres isso vais entender...

de verdade, quero mesmo é te ver antes pra poder te explicar tudo...







tô com MUITA saudade....













aceitaria todos os números mais infinito no S.E.



amo você....

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Amor é...

Então querida...

Esse vai ser o novo blog nosso, só nosso...

Nem preciso dizer mais nada...

Mas...

Hoje vai ser um dia em que não vou te ver e isso é muito chato...
Passar a semana passada toda contigo foi muito mau-acostumador...
Almoçar juntas, caminhar juntas, dormir juntas, rir juntas, tudo mais juntas e aí juntas....
E lalalá juntas...

juntas...

unidas...

Tão AnnyLuz...





Então...
Tô com os efeitos colaterais de tantas doses de ti...Abstinência é um Koo...

Yo sabo qué a parada de onbus está lá pra te receber, claaaro que comigo lá...E que a Uepa até faz convenções de Arêbabas no dia em que vais me visitar...(morte em chamas pr'las...)
Que estas por sinal calçam seus melhores sapatos pra você adimirar o rosto delas...(quem mandou olhar pra cima quando te falei que o ALL STAR É QUE ERA O LUXO...?)

mas...dr's pelo blog acontecerão ainda, mas não agora...

tens sorte baxinha...
hãmm...

só porque tô com saudades EEEEMEEENSAAAASSSS...


I Love you so....




A casinha lá em baixo é só o começo do NossO 12º andar...
hu.hu


"Não vejo a hora de te encontrar e te falar daquela conversa, que não terminamos ontem, ficou pra hooooojeee..." (só por conta da não traumatozação das pessoas na parada que estão voltando do trabalho e que veriam dois disperdícios se beijando loucamente e não controlando as mãos...)


Oh yeah...

E Viva A Cássia Eller...(Ela nos une!)...

E tenho dito...!












E o silêncio+olhar depois do beijo=Amo você...

Love is...
© AnnyMore - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace